Seja a melhor versão de si mesmo

234

Ola caros leitores.

Hoje eu vim falar-vos de algo muito importante que ajuda-me a desenvolver em tudo o que faço.

Bom nem sei por onde começar, alias esse sempre foi o problema, não saber por onde começar

Mas enfim, irei começar de onde os meus pensamentos encontram-se, a anos eu queria ter o meu canto nas redes sociais, como eu era “viciada’’ em facebook pensei em criar la uma pagina, mas não sabia o que falar, como sou modelo pensei em falar de moda, publicar minhas fotos etc, mas havia um problema ainda não estava em um patamar como modelo para isso.

Dai que ‘’desisti da ideia’’,surgiram varias outras, como ser uma modelo de sucesso e fashionista, e ai tudo começou. Foi quando comecei a pesquisar mais sobre a área, li vários blogues, varias dicas, ate fiz alguns cursos online de moda, confesso aprendi bastante, e desenvolvi muito como modelo, alem de aprender me vestir bem.

Mas ainda não sentia-me completa, eu queria algo a mais, mais desafiador,continuei a ler blogues, sobre moda, cabelo, auto-desenvolvimento, e surgiram-me grandes ideias.

Foi quando eu decidi mudar, meus hábitos, meu visual e um pouco a forma de pensar,comecei a por em pratica tudo que eu ja havia lido e aprendido.

E boom primeiro surgi a ideia de criar um movimento sobre cabelo natural africano que denomina-se blackhairpower, e não deu certo, mas o fracasso me fez perceber que eu estava fazendo errado,dai surgiu a ideia de criar um blogue, meu Deus, eu nem sabia como começar, mas eu estava decidida que não ia fracassar de novo.

E la fui eu de novo aprender, e no mesmo dia criei este blogue, que é mistura de tudo que ja contei, mas ainda não me sinto completa, porque eu quero interagir de todas formas possiveis com as pessoas.

Na maioria das vezes as pessoas deixam de fazer o que querem pelo o que as pessoas vão pensar, quantas pessoas iram ver aquilo, meu bem, sabe aquele musico, blogueiro, modelo, fotografo e mais que tem tanto sucesso e te inspiram, também começam como nada e do nada.

Tente de tudo ate te encontrares, não tenha medo de fracassar, aprenda a olhar e analisar os teus fracassos, pk é la onde esta o erro, use ele como uma lição.

Seja a melhor versão de si mesmo

📸 by: Infinity agency

Bjs

14 COMENTÁRIOS

  1. Moça você é forte. De uma menina sonhadora a uma mulher lutadora. quero ser como VC Lucy. Forte💪💪… continue lutando pelo que queres. 😘😘

  2. Amei mana Lucy 😍😍😍continua assim gosto muito de ler e estive aqui lendo as tuas publicações de hobbies ❤️Muito bom 😊 bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui