Do what you Love

278

Hello guy!

Você já parou para se perguntar se realmente faz oque ama?

A maioria das vezes fazemos as coisas por conveniência ou porque é o que nos dá dinheiro fácil, muitas das vezes quando é assim não fazemos com amor, e o desempenho não é aquele.

Eu ainda não “trabalho” em algo que agrade a sociedade, mas trabalho em algo que eu amo, o meu “blog”. Com este blog eu aprendi que, fazer o que você gosta trás uma grande satisfação, mesmo que não te dê dinheiro. É claro que preciso de dinheiro, pode não parecer mas tenho contas a pagar pra manter o blog.

Alguns tem medo de fazer o que amam pelo o que os outros vão dizer, porque não precisa se arrumar e ir sentar num escritório, porque não vão ter o “salário” dos sonhos ou alegam não ter tempo.

Eu comecei como um hobby, e hoje chamo de meu trabalho, é claro que eu quero trabalhar em outras coisas, como na minha área de formação Biologia Marinha.

Do what you love, or love what you do!

Trabalhar com a internet não é algo fácil, ainda mais aqui em Moçambique que pouco é visto como profissão.

Você quer trabalhar com internet? Não exite, comece hoje, pouco a pouco você vai ganhando um público e sem contar que as coisas estão a mudar, as pessoas usam muito internet hoje em dia.

Eu não sou a super blogueira, a cada dia aprendo algo sobre esse grande universo, as vezes penso em desistir, mas é a sua visualização, interração que me fazem continuar, saber que o que partilho aqui te ajuda de uma certa forma.

Viva o seu sonho, faça oque você ama, seja feliz, nós só temos essa vida para fazermos tudo oque pudermos pela nossa felicidade, não interessa a idade.

with LOVE, Lucy💋

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui