Minimalismo: porque adoptei o estilo de vida?

270

O minimalismo tem ganhado popularidade ultimamente como um estilo de vida que vale a pena seguir.

Muitos associam o minimalismo a viver com poucos bens materiais, mas não é assim.

O minimalismo envolve uma transformação, exterior como interior, a nossa forma de ver o mundo. É uma forma de vida consciente.

Tens que aplicar toda essa mudança em todas as áreas da sua vida, tens que focar no oque realmente importa e tirar oque atrapalha.

Isso serve para relacionamentos, finanças, trabalho, alimentação e mais.

Porque decidi seguir a vida minimalista?

Eu sempre tive tendência ao minimalismo, quando entrei na adolescência me achava um pouco estranha porque não tinha um monte de coisas que eu achava desnecessárias e não gostava.

Daí que em 2017 decidi começar com a minha roupa, porque queria ter um guarda-roupa funcional. E com o tempo fui diminuindo os gastos, minhas relações mudaram etc.

Mas este ano eu decidi que já estava pronta pra viver uma vida minimalista, consciente e sustentável.

Como eu não vivo sozinha decidi só fazer a mudança no meu quarto, ofereci tudo oque não achei importante ou que poderia viver sem.

Pois, antes eu mergulhei a fundo sobre o assunto, onde conheci a Adriana Coines e aprendi a viver como minimalista mesmo vivendo com pessoas que não seguem o estilo de vida.

Todos os anos eu ofereço roupa, somente a que já não uso, para mim basta um par de cada tipo de sapato que eu realmente gosto.

E o mesmo aconteceu nos meus cosméticos, só tenho oque realmente preciso. Vocês sabem que eu criei esse canal para dar dicas capilares, e mesmo assim, eu só tenho produtos que realmente uso.

Hoje em dia estou a aplicar essa limpeza em todas as áreas da minha vida, e como resultado tenho mais tempo, sou mais eficiente e tenho mais energia e motivação.

Antes de começar esse estilo de vida, pergunte-se, realmente é oque quero para mim?

With LOVE, Lucy

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui