Esfoliação na virilha para ficar lisinha e clara

995

Pode parecer mais um detalhe, mas a verdade a maioria das mulheres não gostam de aparecer com a virilha escura.

A virilha sempre sofre as agressões da depilação, seja ele feita com lâmina ou cera.

Por ela ser muito sensível acaba tendo pelos encravados e ficando escura. Isso acontece porque não cuidamos dela do mesmo jeito que cuidamos das outras partes do corpo.

Mas você sabia que pode amenizar essas situação?

E é aí onde entra a esfoliação, ela ajuda a acabar com a foliculite, que é a inflamação da raiz dos pelos, removendo as células mortas da pele. E você pode fazer em casa.

Tenha muito cuidado ao esfoliar a virilha, ela é muito sensível. Escolha esfoliante leve e com grânulos finos e não pressione muito a pele.

Faça a esfoliação no banheiro 5 dias antes da depilação, e 5 dias depois, nunca antes. Se a pele ainda estiver sensível prolongue os dias.

Se for esfoliante caseiro de grânulos finos que usas no rosto podes usar também na virilha.

Eu particularmente esfolio a virilha de 15 a 15 dias, dependendo da sensibilidade da tua virilha irás escolher uma frequência melhor.

Mas nunca esfolie mais de duas vezes por semana, por que é um procedimento abrasivo que pode causar machucados a pele. Feito em excesso ou com força de mais pode acentuar as manchas ao invés de combate-las.

Sempre após a esfoliação da virilha hidrate a região, e se possível fique de uma a duas horas sem calcinha ou use de algodão.

With LOVE, Lucy 💋

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui